GRUPO DE SERVIÇOS

Regularização de Histórico Trabalhista

Para ter um trabalhador doméstico 100% legal, você precisa recolher os encargos trabalhistas e efetuar todos os pagamentos da sua doméstica em dia.

Se por algum motivo você deixou de realizar estas obrigações ao menos uma vez, você pode contar com a Doméstica Legal para regularizar o histórico trabalhista da sua empregada.

A Doméstica Legal resolve tudo isso pra você com os seguintes serviços:
REGULARIZAÇÃO-TRABALHISTA-(2)

Serviço coberto pela nossa política de garantia

Garantimos o ressarcimento de despesas financeiras extras causadas ao cliente por eventuais falhas na prestação do serviço. 

Regularização completa de histórico trabalhista

Este serviço consiste em regularizar os seguintes itens:

  • Documentos admissionais;
  • Cadastro no eSocial;
  • Anotações da CTPS;
  • Recibos mensais (contracheque/ holerite);
  • Recibos de vale transporte;
  • Folhas de ponto;
  • Recibos de Férias;
  • Décimo terceiro salário;
  • Guias de pagamentos emitidas pelo eSocial;
  • Guias de INSS e FGTS anteriores a Out/2015.

1. Leia os termos da contratação deste serviço no final deste e-mail.

2. Se o serviço contratado não estiver finalizado, o Contratante poderá desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da data do pagamento. Após o prazo de 7 dias, em caso de desistência, será cobrada uma taxa de 50% sobre o valor pago devido às custas operacionais.

3. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis (D+5) após a confirmação de pagamento e do envio das
informações necessárias por parte do Contratante.

4. O serviço será concluído e enviado por meio do e-mail cadastrado no site pelo Contratante. Devido ao tamanho dos arquivos, não há possibilidade de envio por WhatsApp. Para envio por correio, o Contratante deverá pagar um valor adicional.

5. Não contempla suporte para dúvidas sobre a legislação, caso seja necessário, deverá contratar uma assinatura ou consultoria especializada.

6. Não contempla envio de guias do eSocial e movimentações trabalhistas, havendo a necessidade, o serviço de regularização poderá ser contratado.

7. O prazo para análise da Receita Federal e deferimento de restituição é de 30 a 60 dias e independe da Doméstica Legal.

Assinante

R$ 44
  •  

Não assinante

R$ 66
  •  

Regularização de documentações trabalhistas

Este serviço consiste em regularizar os seguintes itens:

  • Anotações da CTPS;
  • Recibos mensais (contracheque/ holerite);
  • Recibos de vale transporte;
  • Folhas de ponto;
  • Recibos de Férias;
  • Décimo terceiro salário.

1. Leia os termos da contratação deste serviço no final deste e-mail.
2. O serviço será realizado de acordo com as informações fornecidas pelo Contratante. Caso queira
alterá-las após já concluído, será cobrado adicionalmente 50% do valor do serviço.
3. Se o serviço contratado não estiver finalizado, o Contratante poderá desistir do contrato no prazo de 7
dias, a contar da data do pagamento. Após o prazo de 7 dias, havendo a desistência, será cobrada uma
taxa de 50% sobre o valor pago devido as custas operacionais.
4. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis (D+5) após confirmação de pagamento e do envio das
informações necessárias por parte do Contratante.
5. O serviço será concluído e enviado por meio do e-mail cadastrado no site pelo Contratante. Devido ao
tamanho dos arquivos, não há possibilidade de envio por WhatsApp. Para envio por correio, o
Contratante deverá pagar um valor adicional.
6. Não contempla suporte para dúvidas sobre a legislação, caso seja necessário, deverá contratar uma
assinatura ou consultoria especializada.
7. Não contempla envio de guias do eSocial, havendo a necessidade, o serviço de regularização dessas
guias poderá ser contratado.

Assinante

R$ 22
  •  

Não assinante

R$ 33
  •  

Regularização de férias

Este serviço consiste em regularizar os seguintes itens:

  • Anotações das férias na CTPS;
  • Recibos de Férias;
  • Lançamento das férias no eSocial;
  • Emissão das guias do eSocial de férias.

1. Leia os termos da contratação deste serviço no final deste e-mail.


2. O serviço será realizado de acordo com as informações fornecidas pelo Contratante. Caso queira
alterá-las após já concluído ou solicitar 2a via de guias, devido à perda de vencimento, será cobrado
adicionalmente 50% do valor do serviço.

3. Se o serviço contratado não estiver finalizado, o Contratante poderá desistir do contrato no prazo de 7
dias, a contar da data do pagamento. Após o prazo de 7 dias, havendo a desistência, será cobrada uma
taxa de 50% sobre o valor pago devido as custas operacionais.


4. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis (D+5) após confirmação de pagamento e do envio das
informações necessárias por parte do Contratante.


5. O serviço será concluído e enviado por meio do e-mail cadastrado no site pelo Contratante. Devido ao
tamanho dos arquivos, não há possibilidade de envio por WhatsApp. Para envio por correio, o
Contratante deverá pagar um valor adicional.


6. Não contempla suporte para dúvidas sobre a legislação, caso seja necessário, deverá contratar uma
assinatura ou consultoria especializada.


7. O Contratante poderá escolher o vencimento das guias retroativas considerando a disponibilidade do
eSocial: Guias com vencimento do dia 1o ao dia 09 só poderão ser geradas a partir do dia 1o de cada
mês. Guias com vencimento do dia 10 até o último dia do mês só poderão ser geradas a partir do dia 10.


8. O eSocial não efetua o parcelamento das guias, as emitimos para recolhimento integral em um único
vencimento.

Assinante

R$ 120
  •  

Não assinante

R$ 180
  •  

Retificação de dados do trabalhador (RDT) no FGTS

Realizamos o preenchimento do formulário RDT para corrigir dados cadastrais e financeiros na Caixa Econômica Federal vinculados ao FGTS do trabalhador doméstico.

Após a realização do serviço, o documento será enviado para o empregador, que, por sua vez, deve entregá-lo ao seu funcionário doméstico.

Em posse do RDT corretamente preenchido, o trabalhador deve comparecer à uma unidade da Caixa para efetivar a retificação dos seus dados.

1. Leia os termos da contratação deste serviço no final deste e-mail.
2. O serviço será realizado de acordo com as informações fornecidas pelo Contratante. Caso queira
alterá-las após já concluído, será cobrado adicionalmente 50% do valor do serviço.
3. Se o serviço contratado não estiver finalizado, o Contratante poderá desistir do contrato no prazo de 7
dias, a contar da data do pagamento. Após o prazo de 7 dias, havendo a desistência, será cobrada uma
taxa de 50% sobre o valor pago devido as custas operacionais.
4. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis (D+5) após confirmação de pagamento e do envio das
informações necessárias por parte do Contratante.
5. O serviço será concluído e enviado por meio do e-mail cadastrado no site pelo Contratante. Devido ao
tamanho dos arquivos, não há possibilidade de envio por WhatsApp. Para envio por correio, o
Contratante deverá pagar um valor adicional.
6. Não contempla suporte para dúvidas sobre a legislação, caso seja necessário, deverá contratar uma
assinatura ou consultoria especializada.
7. Não contempla a emissão de guias. Se houver necessidade, as guias deverão ser contratadas
separadamente.

Assinante

R$ 44
  •  

Não assinante

R$ 66
  •  

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Depoimentos de clientes

Ana Maria Blume
RJ
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Usei durante anos, maravilhoso. Me deu tranquilidade e segurança. Minha empregada se aposentou com salário integral. Recebemos até parabéns no INSS, quando fomos solicitar a aposentadoria. Estava tudo certo.
Hélio Ferreira
PE
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Gostaria de agradecer pelos serviços que vem sido prestado pela Doméstica Legal há mais de 3 anos. Gostaria de elogiar minha consultora, pela clareza das informações, além da pontualidade no envio da documentação mensal. Estão de Parabéns.
Magali Lee
RJ
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Gostaria de agradecer pelos serviços que vem sido prestado pela Doméstica Legal há mais de 3 anos. Gostaria de elogiar minha consultora, pela clareza das informações, além da pontualidade no envio da documentação mensal. Estão de Parabéns.
Tereza Savine
RJ
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Quando abri o computador para mandar e-mail e lembrar dos documentos da minha empregada temporária, eles já estavam todos lá e de maneira correta! Parabéns pelo profissionalismo. É muito importante trabalhar com quem tem responsabilidade e amor pelo que faz.
Ana Maria Costa
RJ
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Sempre que procuro a Doméstica Legal tenho minhas dúvidas perfeitamente esclarecidas. Na verdade, não sei o que seria de mim sem a Doméstica Legal. Já recomendei para amigos
Edivani da Rocha
SP
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Sempre tive auxílio em minhas dúvidas e nunca deixei de pagar algum encargo ou de fazer os cálculos corretamente, graças ao serviço que vocês prestam. Sou cliente há mais de 10 anos e super recomendo esta empresa.
Maria Aparecida Campos
RJ
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Não sei o que faria sem vocês. Já o fiz para muitas amigas. Sou uma promotora e encantada com o trabalho de vocês.
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