RJ: (21) 2518-3099 | DEMAIS ESTADOS: 4003-3367
Cadastre-se Área do Assinante

Experimente um mês de tranquilidade nas suas obrigações de empregador doméstico

 

Receba 1 mês grátis de folha de pagamento e a guia DAE sem se preocupar em fazer cálculos nem operar o eSocial.

A parte burocrática fica por nossa conta:
Enviamos gratuitamente todos os documentos regulares de um mês de pagamento dos seus empregados domésticos. Um consultor especializado ficará responsável por todas as tarefas técnicas e burocráticas para você ter mais tranquilidade e segurança.

Experimente ser um empregador legal durante um mês sem compromisso.

 

1 mês de serviço grátis

 


Você vai receber os seguintes documentos no seu e-mail:
Contracheque (Holerite), Guia DAE, Recibo de Vale-Transporte, Folha de Ponto e Recibo de 13º salário. Caso necessário, também faremos as rotinas de Admissão como cadastro no eSocial, Contrato de Trabalho, Declarações de entrega de CTPS e de utilização da Vale-Transporte, e orientação para anotação de CTPS.

Isso é tudo o que você precisa para manter seu empregado doméstico 100% legal durante um mês sem rotinas eventuais como férias, afastamento ou rescisão.

Peça agora 1 mês grátis de folha de pagamento.

 

 

 


Perguntas frequentes

 

Não. Uma forma de pagamento só será solicitada quando o cliente optar em contratar um plano de assinatura.

Sim. Caso seja necessário, nós faremos seu cadastro no eSocial e revisaremos os dados cadastrais fundamentais para a entrega da folha de pagamento de um mês sem custo. No entanto, para a correção de histórico financeiro, será necessário a contratação de um serviço complementar.

Para que possamos criar a conta do cliente no eSocial, é necessário que ele nos informe os dois últimos números dos recibos de entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. Ou o número do título de eleitor, caso o empregador não tenha declarado o IR.

Sim. Nós faremos todas as rotinas de admissão como Contrato de Trabalho, Declarações de Entrega de CTPS, Declaração de Utilização da Vale-Transporte e orientação para anotação de CTPS.

O mês grátis do serviço dá direito ao cliente receber por e-mail a folha de pagamento e a guia DAE com os encargos trabalhistas já calculados de um mês de competência.

A Doméstica Legal vai operar o eSocial do empregador para calcular e emitir todos os documentos regulares pertinentes a folha de pagamento de um mês de competência gratuitamente.

Sim. Nós faremos o serviço de folha de pagamento de um mês de todos os seus empregados ativos no eSocial.

Sim. O fornecimento dos dados de acesso ao eSocial é fundamental para a realização do serviço. Essas informações serão solicitadas através de uma página segura em nosso site com total garantia de privacidade dos seus dados.


1 mês de serviço grátis

Regulamento

1.    O cliente receberá por e-mail a folha de pagamento de um único de um mês de competência gratuitamente, contendo os seguintes documentos: Contracheque/Holerite, Guia DAE, Recibo de Vale-Transporte, Folha de Ponto e Recibo de 13º salário.

2.    O cliente que informar todos os dados necessários para a realização do serviço até o dia 20, fará jus ao recebimento da folha de pagamento do mesmo mês. Caso essas informações sejam informadas após o dia 20, o cliente fará jus ao recebimento da folha de pagamento do mês subsequente.

3.    O cliente receberá gratuitamente a folha de pagamento de todos os empregados domésticos registrados em nome do portador do CPF cadastrado em nosso site.

4.    Os documentos gerados pelo serviço serão enviados para o e-mail informado no ato do cadastro.

5.    O cliente terá direito a suporte trabalhista somente para processos de admissão e sobre a folha de pagamento do período de gratuidade através de telefone, chat e e-mail. Para solicitar suporte para outros assuntos, será necessário a contratação do serviço complementar.

6.    O serviço de revisão do eSocial para a verificação de erros está contemplado no período de gratuidade do serviço.

7.    As rotinas de admissão como Contrato de Trabalho, Declarações de Entrega de CTPS e de utilização da Vale-Transporte, e orientação para anotação de CTPS estão contempladas no período de gratuidade do serviço.

8.    As rotinas trabalhistas eventuais e anuais como Rescisão, Férias, Início de Afastamento e Retorno de Afastamento, não estão contempladas no período de gratuidade do serviço.

9.    Os serviços de correção de pagamento, correção de histórico financeiro, correção de dados cadastrais e dados contratuais no eSocial, não estão contempladas no período de gratuidade do serviço.

10. O cliente que, em algum momento, já foi assinante dos Planos Personal ou Exclusive não está habilitado a experimentar a gratuidade do serviço.

11. O cliente com assinatura ativa em qualquer modalidade de plano não está habilitado a experimentar a gratuidade do serviço.

12. Os serviços que não estão contemplados no período de gratuidade, poderão ser contratados a qualquer momento pelo cliente.