• RJ: (21) 2518-3099 | DEMAIS ESTADOS: 4003-3367
Menu
Menu

RioCard deixará de funcionar e a empregada doméstica precisa trocar o seu cartão

RioCard deixará de funcionar e a empregada doméstica precisa trocar o seu cartão

Trabalhadores domésticos do Rio de Janeiro precisam ficar atentos aos prazos para realizar a troca

Todos os meios de transporte deixarão de aceitar os antigos cartões RioCard da categoria Expresso, que precisam ser substituídos por novos. Até o dia 31 de outubro, as equipes de troca estarão disponíveis em diversos pontos do Rio de Janeiro. É imprescindível que a empregada doméstica faça a troca o quanto antes e comunique ao empregador que o novo cartão já está funcionando.

O RioCard Express, Bilhete Único RJ, Bilhete único Carioca ou qualquer cartão comemorativo (Rock in Rio, Jogos 2016 etc), será o Riocard Mais Expresso. A troca é gratuita!

Para saber se o seu cartão será trocado agora, consulte aqui.

A nova marca também traz vantagens para os usuários do novo cartão como descontos por meio de um clube de vantagens em drogarias, espaços de beleza, sites de emprego e outros parceiros.

 

Datas finais para realizar a troca

Barcas – 11/09
Trens (Supervia) – 18/09
BRT – 09/10
Metrô – 16/10
VLT, ônibus e vans – 23/10

Segundo informações do RioCard Mais, os cartões RioCard Vale-Transporte, Vale-Transporte rápido e todos da categoria Gratuidade continuarão sendo aceitos até que estejam iniciadas as próximas fases de troca.

Pontos de troca e Aplicativo Riocard Mais

No site do Riocard Mais é possível consultar o ponto de troca mais próximo a você. Outra novidade é o aplicativo, que terá uma atendente virtual, recarga do cartão, consulta do saldo e extrato, e muito mais. O app pode ser baixado na Google Play ou na Apple Store.

As informações foram úteis? Compartilhe

Share on facebook
Facebook 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0
Share on pinterest
Pinterest 0
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos Relacionados