RJ: (21) 2518-3099 | DEMAIS ESTADOS: 4003-3367

Quais as vantagens em pagar o salário da empregada através depósito ou transferência bancária?

Quais as vantagens em pagar o salário da empregada através depósito ou transferência bancária?

Há diversas opções de contas digitais com isenção de taxas, empregador e empregado podem escolher a que atende melhor as suas necessidades

Existem diversas facilidades nos dias de hoje, e muitas delas, o empregador doméstico pode aproveitar para auxiliar sua rotina e a do seu trabalhador doméstico. Um desses facilitadores é a oportunidade de fazer o pagamento do salário mensal via transferência ou depósito bancário, direto na conta da doméstica, proporcionando segurança e comodidade para ambos os lados.

Mas ainda há alguns empecilhos como as taxas altíssimas que os bancos tradicionais impõem na hora de o trabalhador abrir uma conta corrente. Esta modalidade de conta, dispõe diversos benefícios para o cliente, porém, é cobrado taxa de manutenção e, muitas vezes, há desistência do trabalhar por causa dessa situação.

Há, entretanto, as contas digitais, isentas de taxas e com vários facilitadores virtuais com transferências mensais com custo zero, emissão de boleto para depósito em conta, recarga de celular, cartão na função crédito e débito, análise e liberação de empréstimo pessoal, entre muitas outras vantagens. Tem diversas opções disponíveis, e tanto o empregador quanto empregado, podem escolher aquela que atende melhor os dois.

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post

Menu do blog

Mais Acessados