RJ: (21) 2518-3099 | DEMAIS ESTADOS: 4003-3367
Cadastre-se Área do Assinante
Nenhum Comentário

Empregador doméstico precisa renovar código de acesso do eSocial após 3 anos

A Doméstica Legal preparou um passo a passo orientando como gerar o novo código de acesso do sistema do governo. Veja como fazer

O empregador doméstico quando vai cumprir com as rotinas trabalhistas de seus empregados, precisa acessar o site do eSocial informando o código de acesso do usuário. Porém, esse código tem validade de três anos e precisa ser renovado após esse período. Quando o empregador tenta acessar o sistema após o código ter expirado, recebe a seguinte mensagem: “Código de Acesso Expirado. Favor gerar novo código de acesso”.

Clientes Doméstica Legal

Os clientes da Doméstica Legal assinantes dos planos Personal e Exclusive não precisam se preocupar com esta renovação. Os consultores realizam as alterações necessárias e encaminham ao empregador.

Já os assinantes do plano Classic, precisam administrar o site o eSocial, com isso a Doméstica Legal preparou um passo a passo para que o empregador possa ficar despreocupado na hora de gerar o novo código.

Passo a passo para renovar o código de acesso do eSocial:

 1 – O eSocial exibirá automaticamente a tela orientando sobre a geração do novo código de acesso:

2 – Informar o CPF, Senha e Caracteres:

3 – Será gerado um novo código de acesso:



Esqueceu seu código de acesso ou a sua senha? A Doméstica Legal preparou um passo a passo para você recuperar os seus dados.

Receba atualizações no seu email

Comentários

[Heateor-SC]