Doméstica Legal promove Black Week com foco na regularização

Doméstica Legal promove Black Week com foco na regularização

Uma ótima oportunidade para o patrão doméstico não correr mais riscos de uma ação trabalhista.

Se você, empregador, possui pendências na regularização de sua trabalhadora doméstica. Essa é a oportunidade. Na semana de 22 a 26 de novembro os serviços de regularização no período acima de 1 ano, terão 30% de desconto.

Como sempre chamamos atenção, a melhor decisão para o patrão é regularizar e assinar a carteira de trabalho da empregada.

Algumas pessoas ainda confundem formalização com regularização, e isso pode causar problemas tanto para os patrões quanto para os empregados. Mesmo o empregado estando formalizado, com a carteira assinada, ele pode ter alguma pendência trabalhista e isso gerar problemas futuros. A formalização consiste em assinar a carteira de trabalho e seguir todos os ritos exigidos durante a admissão. Já a regularização é o ato de colocar dentro das regras qualquer obrigação do empregador que esteja em aberto. Podendo ser uma informação que não foi atualizada no eSocial, ou algum recolhimento de encargo trabalhista que não foi realizado dentro do prazo. Vale a pena fazer uma checagem disso.

Mesmo o empregado doméstico de carteira assinada pode ficar em situação irregular, com alguma pendência, causando a perda de direitos trabalhistas e colocando o patrão em risco de uma ação judicial.

Se o seu funcionário está nesta situação, aproveite a promoção da Black Week com foco na regularização da Doméstica Legal. Entre em contato conosco!

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post

🔎 Não achou o que procurava?

Faça sugestões de novos conteúdos