Doméstica Legal: participe dessa mudança, conte com quem realmente se importa com o respeito e dignidade no emprego doméstico

Doméstica Legal: participe dessa mudança, conte com quem realmente se importa com o respeito e dignidade no emprego doméstico

Neste Dia da Gratidão, o presidente da Doméstica Legal, Mario Avelino, deixou um recado para você

gratidão

Mais um ciclo se inicia e com ele novas oportunidades. Encerramos mais um ano difícil e complicado, mas, mesmo diante das crises, permanecemos juntos. Você está pronto para mais um ano desafiador? Queremos te desafiar a participar ativamente do nosso Movimento pela melhoria do emprego doméstico, pois ele começa por você. Vencemos mais um ano e estamos prontos para uma nova fase que está apenas começando.

Neste início de ano, nosso sentimento é de gratidão, e queremos agradecer a você que é nosso cliente, parceiro, amigo, seguidor e colaborador. A todos os patrões domésticos que lutam para manter a sua doméstica na formalidade e contribuir assim, para uma sociedade mais justa, mantendo também a harmonia em seu lar. A todas as domésticas, sem vocês, o trabalho doméstico não seria possível.

Somos pioneiros por natureza e especialistas em emprego doméstico por dedicação. Nosso Movimento de harmonia no emprego doméstico tem feito diferença no trabalho doméstico no país. Buscamos transformar a legislação de forma justa e honrosa para patrões e trabalhadores. Só temos a agradecer por mais um ano de sucesso, onde contribuímos mutuamente para o crescimento do outro.

Neste Dia da Gratidão, o presidente da Doméstica Legal, Mario Avelino, deixou um recado para você, clique no vídeo e assista!

Compartilhe esta publicação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post