Doméstica Legal fecha parceria com empresa de busca de emprego

Doméstica Legal fecha parceria com empresa de busca de emprego

Trabalhador doméstico pode poupar tempo na busca por uma nova oportunidade de emprego

busca de emprego

A vida é feita de ciclos, e o mundo tem enfrentado uma fase muito difícil. Como seres humanos, temos lidado com diversos de sentimentos ao mesmo tempo, seja a saudade da família que está longe ou a tristeza pela perda de um emprego. Atualmente os trabalhadores domésticos vêm enfrentando uma realidade dura, pois o desemprego tem batido à porta, uma vez que os empregadores têm sido afetados pela crise econômica que o país tem enfrentado.

Para ajudar o trabalhador doméstico a passar por esse momento complicado, a Doméstica Legal fechou uma parceria com uma empresa de busca empregos online, a Jooble. São várias vagas postadas diariamente, e a doméstica pode acessa gratuitamente, fazer a sua pesquisa e se candidatar.

 

Como eu faço para procurar emprego nesse site?

Você pode acessar a plataforma de busca diretamente pelo site da Doméstica Legal, na parte superior. Também é possível fazer o acesso clicando aqui. Você logo será direcionado para a página principal de buscas e poderá realiza-la conforme o seu estado e região.

Ao encontrar a vaga desejada, para se candidatar, é necessário apenas fazer o cadastro solicitado pela plataforma a qual a vaga está registrada.

 

Conheça a plataforma parceira da Doméstica Legal

Conhecido como jooble, a plataforma utiliza motores de busca de vagas semelhantes ao Google, Bing ou o Yahoo!, mas especializado em pesquisa de emprego. As buscas são feitas nos maiores sites de emprego do Brasil.

O jooble filtra os resultados duplicados automaticamente, fazendo com que a mesma vaga dos vários sites apareça em um único anúncio de emprego. Ao pesquisar, o empregado deve levar em conta o painel de filtros, ao lado esquerdo do painel de buscas. Pois, irá ajudar-lhe a filtrar resultados indesejados na sua pesquisa de emprego.

A proposta do jooble é pesquisar em segundos o que normalmente tomaria horas do trabalhador!

A Doméstica Legal gostaria de expressar sua solidariedade aos trabalhadores domésticos que perderam o seu emprego nesse período, mas temos esperança de que as coisas irão melhorar e em breve, estaremos celebrando uma nova fase juntos!

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post