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Conheça o planner organizacional de tarefas para empregadores e empregadas domésticas

Estabelecer uma rotina para as atividades da empregada melhora a comunicação no ambiente doméstico

Pensando em melhorar a relação profissional entre empregador e empregada doméstica, a Doméstica Legal disponibiliza, gratuitamente, para download um planner organizacional de tarefas personalizável para limpeza e organização semanal, para que o empregador possa montar o cronograma das atividades da doméstica, melhorando a comunicação e destacando as tarefas que têm prioridade durante a semana.

Ao contratar uma doméstica, é muito importante que o empregador deixe claro as tarefas que a empregada irá realizar previamente, além de registrar no contrato de trabalho as funções que deverão ser desempenhadas. Essa ação é importante para que o empregador não corra o risco de sofrer ações trabalhistas.

O empregador e a empregada possuem obrigações a serem cumpridas, e para auxiliar os dois lados, montamos esse Planner, que o empregador pode baixar, imprimir e fazer as anotações conforme desejar.

 

O que é um planner organizacional de tarefas domésticas?

Com o objetivo de organizar, planejar e registrar as tarefas, o planejamento é uma forma de visualizar as atividades que precisam ser executadas durante a semana, isso inclui a organização, arrumação e limpeza da casa do empregador doméstico. Também podem ser inclusos no planejamento datas que precisam ser lembradas como ausências médicas e pagamentos para a doméstica.

 

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