Como o empregador doméstico pode calcular suas obrigações mensais com a doméstica? Use a calculadora da Doméstica Legal!

Como o empregador doméstico pode calcular suas obrigações mensais com a doméstica? Use a calculadora da Doméstica Legal!

Nova ferramenta da Doméstica Legal permite que o empregador calcule todos os custos com uma doméstica antes mesmo da admissão.

A Doméstica Legal disponibilizou aqui no site uma calculadora de salário. A nova ferramenta, a mais completa do mercado, mostra o custo efetivo total de um trabalhador doméstico de carteira assinada. O empregador, antes mesmo de admitir a doméstica, pode fazer quantas simulações desejar para descobrir o custo mensal com todos os encargos, tributos e benefícios que uma empregada doméstica tem direito.

A calculadora de salário é exclusiva da Doméstica Legal e vai auxiliar muitos empregadores que desejam contratar uma empregada doméstica.

 

Quais cálculos o empregador consegue fazer?

  • O pagamento mensal, independente da jornada de trabalho escolhida;
  • Vale-transporte mensal;
  • Guia do eSocial doméstico;
  • Provisão para 13º salário;
  • Provisão para férias;
  • Custo efetivo total do empregador doméstico.

 

Somente o empregador doméstico pode usar a calculadora?

Não, a doméstica também pode usar e saber exatamente quanto lhe é devido. Muitas domésticas têm dúvidas sobre os descontos realizados em folha, desconto de vale-transporte e o valor devido mensalmente, entre outras dúvidas. A doméstica consegue visualizar os mesmos valores apresentados ao empregador e pode saber exatamente quanto irá receber mensalmente.

 

Qual o diferencial da nossa calculadora?

A Doméstica Legal acredita nas relações harmoniosas no emprego doméstico, e isso implica em transparência entre empregador e trabalhador. Em nossa calculadora, tanto patrão doméstico consegue visualizar quanto teria de guardar mensalmente de suas finanças para pagar em novembro/dezembro o 13º salário da doméstica, o mesmo acontece com as férias.

Falar de finanças em meio a uma crise mundial é de extrema importância, além de ser uma reponsabilidade da Doméstica Legal orientar todos os empregadores de como eles podem economizar no emprego doméstico.

 

Como eu faço para acessar a calculadora?

É muito simples! A calculadora é uma página fixa em nosso site e você pode acessá-la clicando aqui. Para usar a ferramenta é simples, basta conceder nome e e-mail, e preencher a calculadora com os seguintes dados e em seguida clicar em calcular:

  • Salário bruto;
  • Desconto de vale-transporte, sim ou não;
  • Qual o valor diário gasto com vale-transporte;
  • O empregado trabalha quantos dias na semana;
  • Quantidade de dependentes do empregado.

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post

Menu do blog

Mais Acessados