RJ: (21) 2518-3099 | DEMAIS ESTADOS: 4003-3367
Cadastre-se Área do Assinante
Nenhum Comentário

Black Week: assine a Doméstica Legal e ganhe uma revisão do eSocial gratuita

Oportunidade única para o empregador regularizar a situação da empregada doméstica

Black Week

A Black Week da Doméstica Legal inicia hoje, 25 de novembro, e o empregador doméstico não pode perder essa oportunidade única para regularizar a situação da empregada. A semana Black Week vai até o dia 29 e todo empregador que assinar um de nossos planos – Personal e Exclusive – irá ganhar uma revisão completa do eSocial.

Faça a sua assinatura aqui!

Assinando a Doméstica Legal, o empregador não tem com o que se preocupar, além de contar com o melhor serviço para manter suas rotinas trabalhistas sempre em dia. Aproveitando a Black Week, nossos especialistas ainda vão revisar todo o eSocial e corrigir informações e erros cadastrais dos empregados domésticos.

 

Como aproveitar a Black Week Doméstica Legal:

Informe o cupom de desconto ASSINEGANHE na página de confirmação de assinatura para receber o serviço de revisão completa no eSocial gratuitamente.

Fique em dia com o eSocial com a Black Week Doméstica Legal.

*Vigência da promoção: de 00:00 do dia 25/11 às 23:59 do dia 29/11.

 

A informalidade no emprego doméstico é uma realidade preocupante

Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) em pesquisa divulgada pelo IBGE, apontam que o número de empregados domésticos sem carteira assinada no país só tem aumentado, só entre maio e julho deste ano, mais de 4 milhões e meio de pessoas estavam trabalhando informalmente. A cada quatro trabalhadores domésticos, somente 1 tem a carteira assinada.

A Doméstica Legal se preocupa com o bem-estar empregador e empregado doméstico, e estamos prontos para auxiliar o empregador a cumprir suas obrigações legais e se resguardar de ações trabalhistas. Trabalhamos visando sempre que a harmonia do patrão doméstico seja permanente.

Receba atualizações no seu email

Comentários

[Heateor-SC]