Ajude sua doméstica a buscar um médico durante a campanha de Outubro Rosa

Ajude sua doméstica a buscar um médico durante a campanha de Outubro Rosa

Empregadora doméstica pode indicar um médico de confiança e até oferecer ajuda para consultas particulares e realizações de exames

Outubro Rosa

Quando falamos de câncer de mama, o que mais falta entre as mulheres é informação. Não permita que o seu corpo adoeça por causa disso. Nesse Outubro Rosa, peça conselhos ao seu médico. Não possui um? Busque um profissional da saúde para que ele possa estar lhe auxiliando em suas dúvidas, solicitando exames de rotina para descartar qualquer problema de saúde. Busque informação sempre que possível, pois poderá te prevenir de possíveis problemas de saúde.

A empregadora doméstica também tem um papel fundamental quando se trata da saúde da doméstica. Compartilhe informações, faça sugestões de médicos e até mesmo libere a doméstica para uma consulta. Ela poderá pegar uma declaração de comparecimento e as horas longe do trabalho serão justificadas. Dessa forma, a empregadora contribui para a prevenção do câncer de mama e outras doenças de sua colaboradora.

A tua força é muito maior do que qualquer problema, então se cuide, se dê atenção. O seu corpo merece cuidado assim como a sua mente. Esse mês, Outubro Rosa, precisamos falar sobre o câncer de mama! Busque a ajuda de um profissional e faça uma avaliação, a sua saúde agradece.

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post