RJ: (21) 2518-3099 | DEMAIS ESTADOS: 4003-3367

A importância de estabelecer uma rotina durante quarentena

A importância de estabelecer uma rotina durante quarentena

Minissérie da Doméstica Legal para o Youtube traz profissionais da saúde para falar sobre problemas atuais relacionados ao Covid-19

quarentena

A pandemia causada pelo novo coronavírus levou a população mundial ao isolamento social. Famílias foram separadas, estudantes precisaram encontrar uma nova forma para não perderem o ano letivo e os professores acharam uma nova maneira para lecionar, profissionais de saúde viraram a linha de frente nessa guerra silenciosa contra um vírus mortal e invisível e as pessoas, no geral, têm tentando trabalhar, se alimentar e seguir suas responsabilidades da maneira mais conveniente devido a situação atual.

Não sabemos quando tudo isso irá passar, cada governo tem adotado suas medidas de prevenção, de isolamento, mas as regras básicas de higiene permanecem em conformidade com a Organização Mundial de Saúde. Mas além de todas essas questões, há uma que vem atingido muitas pessoas durante essa fase: como cuidar da saúde mental estando em casa diariamente?

Todo dia parece ser o mesmo, é insônia, má alimentação, falta de atividade física e muitos outros fatores que dificultam nossa mente a processar todo o processo que temos vivenciado. E pensando em te ajudar nesse momento, a Doméstica Legal criou uma nova minissérie intitulada “Dicas de quarentena”, com profissionais da saúde com dicas sobre alguns temas importantes que precisam ser abordados nesse período.

A convidada desse primeiro episódio é a Psicóloga Andreia Calçada, falando sobre a importância de estabelecer uma rotina durante a quarentena. Clica no vídeo e confira!

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post

Menu do blog

Mais Acessados