A Doméstica Legal é só gratidão por chegar em 2021 com a sua companhia!

A Doméstica Legal é só gratidão por chegar em 2021 com a sua companhia!

Dia da Gratidão é um desafio a ser enfrentado em meio a uma pandemia; pelo que você tem sido grato?

 

Muitas pessoas estão cansadas de ouvir falar na pandemia. Famílias ainda se recuperam de perdas, da ausência e a saudade. Muitas empresas ainda tentam se manter abertas, preservando o emprego de milhares de colaboradores. O ano de 2020 entrou para a história mundial como um dos mais críticos, tanto na saúde quanto economia global. Mas se olharmos somente para os problemas, o que mais irá restar?

E com esse sentimento reflexivo, a Doméstica Legal quer aproveitar o Dia da Gratidão para te desafiar a pensar em 2020, retirando a pandemia da sua vida, fazendo de conta que ela não existiu e que o ano passado, foi mais um como outro qualquer. Quais conquistas você alcançou no decorrer do ano? E seus objetivos pessoais, como ficaram?

Anualmente, como toda empresa, o time da Doméstica Legal se reúne para traçar as metas e objetivos a serem alcançados no ano seguinte. Confessamos que não atingimos muitos dos nossos alvos estipulados para 2020 e, inclusive, perdemos nossa querida diretora Suse Valente Reis. Mas sobrevivemos! Vencemos o ano e estamos prontos para um novo ciclo que está começando.

Lógico que nada disso seria possível sem a sua companhia e incentivo diário, pois é através do seu apoio que a Doméstica Legal tem se mantido firme para enfrentar esse período de crise. Somos gratos porque em meio a tempestade, vocês clientes, amigos e seguidores, têm mostrado todo a sua paciência para conosco. Vocês se tornaram agentes de transformações e promotores de melhorias no emprego doméstico.

O Movimento de harmonização das relações domésticas que propomos, tem sido executado de forma impecável através da parceria que construímos no decorrer de 2020. E para 2021, só temos a agradecer por mais um ano de sucesso, onde contribuímos mutuamente para o crescimento do outro.

Que esse ano possamos nos recuperar e seguir em frente, mas sempre lembrando de quem corre ao nosso lado e fortalecendo constantemente nossa aliança de companheirismo e harmonia, e que ela possa durar por muitos e muitos anos.

A todos vocês, o nosso MUITO OBRIGADA!

 

Doméstica Legal.

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post

Menu do blog

Mais Acessados